Offline
Hoje foi dia de apresentação no Clube Atlético Metropolitano!
22/02/2018 13:32 em Futebol

 

 

Com a presença da imprensa e de torcedores, o Metropolitano apresentou Rodrigo Casca como novo coordenador técnico e Robson Rides como coordenador físico

 

Em uma breve apresentação o presidente do clube, Saulo Raitz, fez as honras da apresentação e em um discurso sucinto já adiantou que o Clube Atlético Metropolitano apresentou os laudos tanto na Federação Catarinense de Futebol quanto na Policia Militar, para que os jogos da equipe verde sejam disputados no estádio do SESI, negando assim os rumores de que o Metropolitano jogaria na cidade vizinha de Brusque, no estádio Augusto Bauer.

 

Rodrigo Casca foi apresentado como Coordenador Técnico, mas não negou que possa ser o novo técnico da equipe no Estadual da Série B. Ele adiantou que já observa alguns nomes para a competição e que já passou estes à diretoria para serem avaliados. Casca ressaltou que observou dois treinamentos da base do Metropolitano e gostou muito do que viu.

 

O profissional é natural de Curitiba, estava no Toledo/PR e tem passagens por equipes como Maringá, Cianorte, Camboriú e Blumenau.

 

Já o Coordenador físico Robson Rides disse que trás para o Metropolitano o que há de mais novo na preparação física no país, tanto para dentro quanto para fora de campo. Robson disse também que vai contar o apoio de uma universidade e que ela dará todo o aparato fisiológico para os jogadores.

 

 

 

Então, foi dada a partida para a preparação do Metropolitano! A Série B do Catarinense inicia dia 03 de junho e termina no dia 26 de agosto.

 

Rádio Web Esportiva, a sua web rádio de todos os esportes!

 

Texto: Germano Neto.

Fotos: Edemir/Metropolitano.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!