Offline
Fora de casa Metropolitano faz boa partida, mas acaba sendo derrotado por 3 a 0 na Copa SC Sub 20.
11/04/2016 18:02 em Futebol

 

Texto e Foto - Daniel Charles

No oeste do estado na bela cidade de Chapecó os verdinhos de Blumenau saíram derrotados por 3 a 0, em um jogo marcado pelo equilíbrio desde dos primeiros minutos, onde Chapecoense e Metropolitano fizeram uma boa partida de futebol na tarde de ontem.

O Metropolitano do inteligente e inovador Técnico interino Isac pereira jogou numa proposta de jogo interessante marcando forte saindo em transição rápida da defesa ao ataque já o time da casa a chapecoense por jogar em casa tinha como incumbência atacar desde dos primeiros minutos o Time da casa que veio distribuído no 4-1-4-1.

Aos 14 minutos a chapecoense abriu o placar depois de cobrança de escanteio o zagueiro subiu mais alto que zaga e abriu o placar para os mandantes, mesmo depois do gol o Metropolitano continuava organizado fazendo uma boa partida taticamente até os 37 minutos do primeiro tempo quando infelizmente o time passou a deixar espaços no lado direito do seu sistema defensivo e chapecoense inteligentemente aproveitou os espaços deixados pelo setor e passou a explorar esses erros e marcou dois gols com Gabriel aos 37 minutos E Bryan aos 40 minutos ainda da primeira etapa .

No Segundo tempo o Metropolitano corrigiu os erros defensivos diminuiu os espaços, compacto a marcação, acertou a cobertura e a recomposição. Ofensivamente o time também foi bem criou pelos menos 4 chances de gol faltando apenas calma e tranquilidade na hora de finalizar e assim foi durante todo segundo tempo com Metropolitano superior.

O resultado não veio é verdade mas vale a pena destacar o trabalho que toda comissão técnica faz, um trabalho de qualidade, através de métodos e filosofias interessantes, que sem dúvida, irão trazer bons frutos ao clube.

 

Destaques individuais da partida pelo lado Do Metropolitano, Beto que articulava e distribuía os passes com muita qualidade, do lado da chapecoense Wesley jogador muito inteligente que possui extrema qualidade e vários recursos.

 

Ficha Técnica – Chapecoense 3 a 0 Metropolitano

Data: 10/40/2016

Local: CT Chapecoense – Chapecó

Árbitro: André Luiz Back, auxiliado por Edio Lamb e Rodrigo Reinisch

Cartões Amarelos: Khevin, Lucas, Bryan e Vinícius da Chapecoense e Dudu do Metropolitano

Gols Chapecoense - Igor aos 14, Gabriel aos 37 e Bryan aos 42 ambos no primeiro tempo.

Metropolitano: Igor; Riba, Persuhn, Clau Dudu, (Teteco); Zaca, (Leo); Heder, Alemão e Beto; Cassaroto e Henrique (KLYSMANN)

Técnico: Isac pereira

Chapecoense: Tiepo; Alemão Igor (Dudu), Hiago Andrei (Guarapuava); Bruno, (Luquinhas); Lucas mineiro, Vini (Kendy); e Perrotti; Wesley (Japa); e Bryan (KHEVIN)

Técnico: Emerson Cris Hartopp

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!