Offline
Nações é bicampeão no Futebol Amador de Timbó
30/11/2017 14:15 em Futebol Amador

 

 

No último Domingo (26), aconteceu a partida derradeira do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbó.

 

Jogando no Estádio Alvin Schumann, Água Verde e Nações decidiram o certame 2017. Diante de um excelente público que compareceu ao Bairro Pomeranos, as duas equipes não mostraram seu melhor futebol, mas vitalidade e raça não faltou.

 

Logo aos 7’’ da primeira etapa, Manollo abriu o placar a favor do time visitante. O Água Verde até tentou o empate na primeira etapa, mas não conseguia chegar a meta do goleiro Carlão. 

 

Na segunda etapa o panorama seguiu o mesmo, e quem aproveitou foi o Nações. Touro foi mais rápido que a defesa do Água Verde e marcou o segundo gol da sua equipe no jogo e o décimo dele na competição. Pra fechar o jogo e o campeonato, no final da segunda etapa, Roger em uma cobrança de falta perfeita deu números finais a partida. Água Verde 0 x 3 N.E.C Nações.

 

Como o jogo de ida terminou em 1 a 1, a vitória do Nações na partida da volta deu o Bicampeonato (2016/2017) ao time do técnico Hugo, que comemorou muito ao final da partida. O Nações terminou a competição invicto. Além do titulo no coletivo, teve o artilheiro do certame, Touro com 10 gols marcados, e a melhor defesa, Carlão com 6 gols sofridos. 

 

 

 

 

 

 

Texto: Evandro Corbari

Fotos: André Schroeder (Pilo)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!