Offline
Encerrada a primeira fase em Timbó
03/10/2017 17:06 em Futebol Amador

 

 

Neste domingo (01/10), foram realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira da 29º edição do campeonato municipal de futebol de campo de Timbó. Em três estádios, tivemos os últimos jogos da fase.

 

Água Verde termina com 100% na Chave A

 

No Alwim Schumann, foram realizadas as duas partidas da Chave A. No primeiro jogo o Amazonas goleou o Dona Clara por 12 a 0. Mesmo com o placar elástico, o Amazonas soma 9 pontos e fica na segunda colocação da chave, o Dona Clara mantém os 3 pontos e a quarta colocação. No jogo de fundo a equipe do Água Verde bateu o Elbra e Madeiras Schmidt por 3 a 0, placar construído na primeira etapa. Após o triunfo, o Água Verde chega aos 12 pontos e fica com a primeira colocação da Chave A, confira:

 

Chave A

1º Água Verde – 12 Pontos

2º - Amazonas – 9  Pontos

3º - Elbra e Madeiras Schmidt  – 6 Pontos

4º - Dona Clara– 3 Pontos

5º - Evolução – 0 Ponto

 

Nações vence e garante a primeira colocação

 

No complexo esportivo no centro, foi realizada a partida entre Madetim x Fênix SC, o Madetim venceu pelo placar de 3 a 2. Com o resultado a equipe do Madetim chegou aos 13 pontos em cinco jogos, ficando na segunda colocação da Chave B.

Para fechar os jogos deste domingo, na AMB Nações,  o União E.C. encarou o Tigres do Vale, venceu pelo placar de 2 a 0, chegando aos 9 pontos e ficando na terceira colocação, o Tigres do Vale deu adeus a competição. O Nações entrou em campo precisando vencer e sem tomar gols, assim poderia tirar o primeiro lugar do Madetim, a equipe goleou por 8 a 1, o Atlético Arapongas, assim nos critérios de desempate leva a primeira colocação da Chave B da competição, confira a classificação final da Chave B:

 

Chave B

1º - Nações – 13 Pontos

2º - Madetim – 13  Pontos

3º - União E.C. – 9 Pontos

4º - Atl. Arapongas – 6 Pontos

5º - Fênix SC  – 3 Pontos

6º - Tigres do Vale – 0 Ponto

 

Confrontos das quartas de finais

 

No próximo fim de semana, irão acontecer as partidas das quartas de finais da competição, a FME de Timbó não definiu os mandos das partidas das quartas de finais, confira os confrontos:

 

Sábado 07/10

14h – Madetim x Elbra e Madeiras Schmidt

16h – Água Verde x Atlético Arapongas

Domingo 08/10

10h – Amazonas x União E.C.

15h – Nações x Dona Clara

 

 

Texto e foto: Robson Sidral.

Arte da próxima rodada: Facebook da FME Timbó.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!