Offline
Metropolitano é superado na capital
15/09/2017 13:42 em Futebol Amador

 

 

Em partida que abriu a 4ª rodada do catarinense júnior da série A, a equipe blumenauense acabou sendo derrotado pelo Avaí, na casa do adversário. Com o resultado o "Leão" chegou aos 12 pontos em quatro jogos, já os meninos do Metrô seguem com 1 ponto ocupando a sétima colocação na classificação.

 

A partida começou com o Metropolitano com uma postura agressiva, marcando em cima e forçando o Avaí a cometer os erros. Na primeira chance criada, Jonatha aproveitou para marcar o primeiro gol do verdão na competição, em um chute de fora da área, no canto do goleiro Leonardo.

 

 

Com a desvantagem no placar, os donos da casa aos poucos foram equilibrando a partida. A força do ataque do Leão parava em grandes intervenções do arqueiro Zé Carlos, que fez ao menos 2 defesas difíceis na primeira etapa. Porém, mesmo com a boa atuação de Zé Carlos, o Avaí chegou ao gol de empate ainda na primeira etapa, com o atacante Getúlio.

 

No retorno para o segundo tempo, o Avaí veio com modificações, e no 'abafa' marcou o gol da virada com Jô. Abatido, o Metropolitano teve o lateral esquerdo Carlos expulso. Com o Avaí propondo o jogo, o Metropolitano passou a se defender, mas aos poucos o Avaí encontrou os espaços e ampliou em um belo gol de Magno.

 

 

Na reta final da partida, o zagueiro Ruan cometeu pênalti e recebeu o segundo amarelo e consecutivamente o cartão vermelho. Rael, ala esquerdo da equipe azurra, cobrou e deu números finais para a partida, Avaí 4 x 1 Metropolitano. Agora os garotos do Verdão precisando pontuar em casa, diante da Chapecoense no próximo dia 24, às 15h30 no CT das Itoupavas, para manter vivas as chances de conquistar uma das duas vagas para a Copa São Paulo 2018.

 

 

O campeonato segue nesta sexta-feira (15/09), com dois jogos: em Lages o Inter recebe o Tubarão, em Joinville, tem o clássico dos tricolores, Joinville x Criciúma, ambas as partidas tem início marcado para às 15h30. No domingo (17/09), a rodada será fechada com o confronto entre Chapecoense x Figueirense, no CT da Chapecoense.

 

 

 

 

 

 

Texto: Robson Sidral.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!