Offline
Chegou a hora de quebrar o tabu! BEC enfrenta Cec/Orleans podendo conquistar um título depois de quase 30 anos.
04/08/2017 13:36 em Futebol

 

 

Último título do Tricolor Blumenauense ocorreu no ano de 1987, quando na ocasião o Blumenau Esporte Clube se sagrou campeão da 2ª Divisão de SC no Scarpelli, diante do Figueirense. 

 

Na tarde deste sábado (5), no estádio do Sesi em Blumenau, BEC e Cec/Orleans irão decidir quem irá levantar o "caneco" da Série C, e posteriormente conquistar uma vaga para série B de 2018. O euelo está marcado para às 15:30h! Assim como foi durante todo o campeonato, a equipe "camisa 10" da RWE estará presente transmitindo mais esse jogaço de bola, com pré-jornada a partir das 13:30. 

 

Para a decisão deste sábado o técnico Viton terá praticamente todo seu elenco a disposição. A única dúvida fica por conta do lateral Julinho, que saiu sentindo dores no último domingo e precisa ser avaliado minutos antes da partida, para saber se tem condições de jogo.

 

O CEC/Orleans, por sua vez, vem com dois desfalques importantes para a partida decisiva, já que no primeiro jogo da final o lateral esquerdo Alisson e o meia Cainan receberam o terceiro cartão amarelo e estão de fora da grande decisão. Em contrapartida, o técnico Eduardo da Silva conta com o retorno de um dos seus principais jogadores: o atacante Leonardo que cumpriu suspensão na última partida está volta.  

 

Blumenau: Bruno; Julinho (Matheusinho), Fugão, Alex e Andrey; Rosetti, Ygor, Evandro(Maurilio); e Miller, Lucas Vaz e Lucas Sousa. Técnico: Viton.

 

Cec/Orleans: Kanan; Geraldinho, Marcelo Almeida, Marcelo Fernando e Douglas; Maranhão, Klisman, Higor, Fagner e Danilo; Leonardo. Técnico: Eduardo da Silva.

 

O trio de arbitragem terá à frente Bráulio da Silva Machado. Ele será auxiliado por Thiago Americano Labes e por Eder Alexandre.

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Foto: Evandro Corbari

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!