Offline
Botafogo larga na frente na Decisão dos Titulares.
27/07/2017 08:50 em Futebol Amador

 

 

Domingo (26-07), aconteceu no Estádio Bruno Blunk, no Bairro Carijós, o jogo de ida da decisão da categoria titulares, do 30º Campeonato Municipal de Campo de Indaial.

 

Santa Esmeralda e Botafogo entraram em campo, para ver quem saia com vantagem para o jogo da volta.

 

Em um bom primeiro tempo, o Botafogo saiu na frente com Touro, que foi oportunista. Depois de uma cobrança de escanteio, na sobra de bola ele abriu o placar para o ‘’Fogão’’. O Santa até chegava com Bruninho e Rogério, mas a bola insistia em não entrar. A trave também ajudou o goleiro Jonas, que não foi vazado na primeira etapa. Intervalo com vitória parcial do time da Mulde.

 

Na volta do intervalo outra postura do Santa, que logo aos 3’’ chegou ao empate. Em jogada pelo lado direito e finalização de Bruninho, Bacamarte acabou desviando contra, mas a arbitragem anotou para o atacante Esmeraldino. Se o Santa tem Bruninho, o Botafogo tem Touro. Em mais uma cobrança de escanteio, agora pelo lado direito, ele subiu mais que todo mundo e colocou o Botafogo na frente novamente, fez seu 13º gol no campeonato, artilheiro isolado nos titulares.

 

Ainda dava tempo para mais um, se não fosse a displicência. Em jogada pelo lado direito, Alex fez grande jogada individual, driblou o goleiro Elton, e serviu Marquinho, que de perna esquerda embaixo da trave fez o impossível. Finalizou por cima da trave, e desperdiçou uma chance real de gol o que poderia dar uma tranquilidade a mais para o jogo da volta. Final de partida: Santa Esmeralda 1 x 2 Botafogo.

 

 

 

 

 

O jogo final acontece  no próximo Domingo (30-07), na Sociedade Bandeirantes, as 9:30 h. Para o Santa Esmeralda, só a vitória interessa. Precisa vencer por no mínimo um gol de diferença para forçar as penalidades, por mais de um gol de diferença leva o título direto. O Botafogo por sua vez, joga por um empate de qualquer placar para levantar mais um caneco.

 

 

 

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: FME Indaial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!