Offline
Punhobol
17/03/2016 13:25 em Esportes Regionais

 

 

XXI Torneio Internacional de Punhobol 2016 - Copa Victor Nicolau Körbes

 

" As equipes de Base de Punhobol do Guarani/FMD Blumenau/Samrello participam neste fim de semana, dias 19/20 de março, da Copa Internacional de Punhobol que acontecerá na cidade de Novo Hamburgo/RS. O evento contará com a presença de equipes da Argentina, Chile e Colômbia. Nas categorias de base nossas equipes estão em fase de preparação para disputar o campeonato estadual que inicia dia 21/05 na cidade de Pomerode e para o segundo semestre onde iniciam as competições Nacionais. Este avento é muito importante pois alem de reunir as grandes equipes do Brasil contará também com equipes internacionais o que dará uma grande experiências aos nossos atletas de base. 

 

O evento servirá também com treinamento para a seleção Brasileira Juvenil que participará com uma equipe. Entre os selecionáveis temos dois atletas do Punhobol Guarani/FMD Blumenau/Samrello: Vitor Amorim e Willian Barbosa. "

 

Nota enviado pelo professor Reinaldo Guimarães

 

 

Mais informações do Torneio:

 

A Sociedade Ginástica organizará o XXI Torneio Internacional de Punhobol, que deve reunir entre 35 e 40 equipes no gramado do clube neste final de semana, em Novo Hamburgo/RS. Em torno de 350 atletas são esperados para a competição – também chamada de Copa Victor Nicolau Körbes.

 

Até agora já estão confirmadas as participações de times da Colômbia, Argentina, Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O torneio deste ano irá premiar as melhores equipes femininas e masculinas nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e adulto. A seleção brasileira Sub-18 também participa do campeonato, que é tido como uma preparação para o Mundial de Seleções, que ocorre em julho, na Alemanha.

 

Mais informações:

http://www.cbdt.com.br/torneio-internacional-de-punhobol/

http://sgnh.com.br/ginastica-e-sede-do-internacional-de-punhobol/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!