Offline
Atletas da Seleção Brasileira de karate se apresentam no Shopping
31/03/2017 21:51 em Artes Marciais

 

 

Treinador Vanderlei de Oliveira ministra aulas no Shopping Park Europeu, neste sábado, dia 01 de abril, entre 15h e 17h

 

Conheça neste sábado, dia 01 de abril, o trabalho desenvolvido pelo professor Vanderlei de Oliveira, eleito no último dia 14 de março, como o melhor técnico de Santa Catarina 2016 pelo “Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no esporte”.  Junto com atletas classificados para defender a Seleção Brasileira de karate no Sul-Americano, o professor apresenta o “Dia do Karate” no Shopping Park Europeu entre 15 e 16h (Iniciantes) e 16h às 17h (Avançado) no segundo piso, na Praça de Eventos. Serão realizados treinos e aulas gratuitas com alunos de 06 anos ao Adulto.

 

Para Vanderlei, a apresentação no shopping, é gratificante, pela possibilidade de poder mostrar a modalidade de karate para o público em geral, principalmente pelo esporte ter se tornado olímpico em 2016, como também, para que as pessoas possam conhecer um pouco de suas técnicas e os benefícios físicos proporcionados aos seus praticantes. “O karate é muito mais que um esporte de luta marcial, é uma fonte na formação de cidadãos”, comenta o professor.

 

Além do treinador, eleito como o melhor de Santa Catarina de 2016, o público vai poder ver de perto as atletas da Associação Blumenau de Blumenau (Júlia Krüger, Nicole Bauchspiess e Jaqueline Lubke), que no último dia 25 de março, garantiram vagas para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano, em Santa Cruz, na Bolívia. As vagas foram conquistadas durante a Seletiva Nacional 1 da CBK em Caruaru (PE).

 

De acordo com Vanderlei, a apresentação no shopping demonstra o fortalecimento da parceria entre Associação/Park Europeu iniciada há cinco anos. “A longa parceria é uma mostra da seriedade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica da Associação, como também, a preocupação do shopping na inclusão social, por meio do esporte”, destaca o professor.

 

Fonte: Vanderlei de Oliveira, técnico das Seleções Brasileira e Catarinense de karate e da FMD Blumenau.

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade.

E-mail: humbertoesporte@yahoo.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!