Offline
Abertura passada a limpo
30/03/2022 17:15 em Futsal

 

 

Na rodada inaugural da LNF não tivemos nenhum empate e apenas duas equipes venceram fora de casa

 

Os 22 times deram início, no último final de semana, à edição 2022 da LNF. Nos onze jogos da rodada foram marcados 49 gols. Curiosamente, não houve nenhum empate, em uma rodada marcada pela supremacia dos mandantes com nove vitórias. Apenas o Pato e o Corinthians conseguiram vencer como visitantes.

 

A abertura da competição foi na sexta-feira, com rodada dupla. Coube a Xaropinho o primeiro gol do campeonato. Ele marcou um, dos 3 a 0 do Santo André Intelli pra cima do Atlântico. No jogo de fundo, o Joinville também aproveitou o fator casa. A equipe aplicou 7 a 2 no Blumenau e o artilheiro Dieguinho apresentou seu cartão de visitas na temporada, ao balançar as redes três vezes e arrancar na frente na tabela dos goleadores.

 

No sábado, quatro partidas e quatro vitórias de quem atuou em frente à sua torcida. O melhor jogo do dia foi o primeiro. São José e Minas teve mais de uma virada no placar, que terminou 5 a 4 a favor dos paulistas. Debutante do ano, o Taubaté encontrou pela frente a ACBF e acabou batido por 3 a 0. Placar folgado também teve o Foz Cataratas, que derrotou a Assoeva por 5 x 1. Fechando a noite, o atual campeão Cascavel recebeu o Marreco. O duelo paranaense foi bastante equilibrado e terminou com um magro 1 a 0 para os donos da casa.

 

No domingo, finalmente a primeira vitória de um visitante. Em outro confronto paranaense, o Pato, de virada, venceu o Campo Mourão por 3 a 1. Mesmo resultado conseguiu o conterrâneo Marechal, ao derrotar o Praia Clube. No clássico catarinense, quem levou a melhor foi o Joaçaba. O time se impôs em quadra e aplicou 4 a 1 no Jaraguá.

 

A rodada foi finalizada na segunda-feira com dois jogos. Em Sorocaba, o Magnus bateu o Umuarama por 2 a 1, com Leozinho marcando o gol da vitória no final da partida. E por fim em Tubarão, o time da casa foi superado por 2 a 0 pelo Corinthians, que venceu o jogo com um gol em cada tempo, levando seus primeiros três pontos na bagagem.

 

 

Confira os jogos da próxima rodada:

 

Blumenau x Foz Catartas, dia 2 de Abril (sábado) as 17:00 no Complexo Esportivo do Sesi.

Já está disponível a compra dos ingressos para Blumenau Futsal x Foz Cataratas pela Liga Nacional 2022. Para esta estreia o Blumenau vai fazer meia entrada pra todo mundo, então vem torcer!

A bola rola neste sábado, dia 2 de abril às 17h e você é nosso convidado. Garanta já seu ingresso pelo site:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!