Offline
AZ Araraquara lidera a Conferência Jatyr Schall com fim do turno do Brasileirão
01/03/2022 08:17 em Basquete

 

 

O turno da Conferência Jatyr Schall do Brasileirão chegou ao fim nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, com a disputa da última rodada na Arena Galegão, em Blumenau. Após uma semana de jogos, a liderança é do AZ Araraquara, estreante que veio com tudo para o torneio. Foram seis jogos e seis vitórias, com 100% de aproveitando para a equipe paulista, que na última rodada bateu o Brusque por 80 a 57.

 

O Brasileirão pegou fogo, com as três primeiras rodadas do turno na Arena Brusque, e as quatro últimas na Arena Galegão. Após um início ruim, o Flamengo Blumenau embalou de vez e venceu quatro seguidas, fechando o turno em segundo lugar com quatro vitórias, a última diante do Basquete Tatuí por 109 a 48. O Grupo BT/Tatuí, por sinal, é o terceiro colocado, com o mesmo número de vitórias do Flamengo Blumenau.

 

Na sequência, a Liga Sorocabana ocupa o quarto lugar, com três vitórias. Na última rodada, a equipe foi surpreendida pelo ADRM Maringá, que por sinal venceu a primeira partida no Brasileirão. O quinto lugar é de Brusque/FME/Aradefe, com duas vitórias, seguido por Coritiba Monsters/Grupo Barigui em sexto e o ADRM/Maringá em sétimo.

 

O returno da Conferência Jatyr Schall volta em março, a partir do dia 14, novamente na Arena Galegão e na Arena Brusque, em Santa Catarina. Será quando vamos definir as quatro equipes que avançam para as quartas de final do Brasileirão.

 

 

Já a Conferência Amaury Pasos, com Botafogo, LSB/Sodiê Salgados/Mesquita, Basket Osasco, Memorial/Santos/FUPE, Praia Clube/Gabarito, São José Basketball e Vila Nova/AEGB começa no dia 6 de março, com sedes em Osasco e São José dos Campos. Todos os jogos terão transmissão ao vivo na CBB TV, Live Basketball Brasil, Arquibancada Esporte Clube e Café Belgrado.

 

Fonte: Assessoria CBB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!