Offline
APAN/ELEVA RECEBE O ATUAL CAMPEÃO DA SUPERLIGA NESTE DOMINGO
18/02/2022 15:02 em Vôlei

 

 

Mais um compromisso na luta para se garantir entre os quatro melhores 

 

A APAN/Eleva recebe neste domingo (20/01), o Vôlei Funvic Natal, atual campeão da Superliga Banco do Brasil. A disputa válida pela sétima rodada do returno será no Ginásio do Galegão, com início previsto para 21 horas. Pela importância do confronto, a expectativa é de casa cheia, com o torcedor blumenauense se fazendo presente em grande número.

 

O técnico André Donegá sabe a importância desse apoio fora de quadra e conclama o torcedor para comparecer em peso ao Galegão. “É nosso sétimo jogador, sempre nos empurrando. Compareçam e nos ajudem em mais uma conquista”, pediu.

 

Sobre o adversário de domingo, Donegá ressalta a ascensão do atual campeão nas últimas rodadas. “Foi uma equipe montada para ficar entre os primeiros, teve dificuldades no primeiro turno, mas superou. Precisamos aproveitar a vantagem de jogar em casa e a qualidade da nossa equipe, jogando muito próximo dos 100% para conquistar pontos nessa reta final de Superliga”, explicou. No primeiro turno, em Natal, vitória da APAN por 3 sets a 0.

 

Sem perder ainda no returno, a APAN/Eleva defende uma invencibilidade de cinco jogos. Ao avaliar o desempenho do time nos três últimos jogos, decididos no tie-break¸ Donegá aponta aspectos positivos, apesar do desgaste físico, mental, com viagens e pouco tempo de descanso entre um jogo e outro. “É muito importante estarmos preparados para superar as dificuldades neste momento da competição. Vencemos os três desafios seguidos no set desempate e isso pode fazer diferença num playoff”, acredita.

 

A situação das duas equipes

 

A APAN/Eleva é a quarta na tabela de classificação com 30 pontos e 11 vitórias em 16 jogos. Tem um ponto de vantagem em relação ao Vôlei Renata e distante apenas quatro pontos do SESI (SP), terceiro colocado. O Vôlei Fuvic Natal é o sétimo. Tem 23 pontos, com oito vitórias em 17 confrontos.

 

Ingressos com desconto até sexta

 

Os ingressos para domingo estão disponíveis para compra na Blubel Esportes e pelo site https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/. E para quem optar pela compra online, o clube lançou uma promoção oferecendo desconto de 50% no ingresso, válida até meia-noite desta sexta-feira, pagando R$ 15,00. A partir de sábado volta o preço de R$ 30,00. No domingo, a bilheteria do Galegão abrirá às 19 horas.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!