Offline
Loes/Tubarão Futsal conquista o título do Torneio de Verão de Blumenau
31/01/2022 08:49 em Futsal

 

 

A conquista veio no final de uma intensa maratona de 14 jogos em 17 dias

 

O Loes/Tubarão Futsal conquistou o título do Torneio de Verão de Blumenau na noite deste sábado (29), ao vencer o Blumenau por 6 x 3, numa virada emocionante, no ginásio do Vasto Verde. A conquista veio no final de uma intensa maratona de 14 jogos em 17 dias, considerando também o Torneio de Verão de Rio do Sul.

 

O primeiro tempo da final foi equilibrado, com muita intensidade na marcação. As duas equipes fizeram cinco faltas quando o placar ainda estava em 0 x 0. O Loes/ Tubarão saiu na frente, mas a equipe do BEC virou com dois gols marcados em tiros livres – o Tubarão também teve dois tiros livres, mas acabou não marcando.

 

O Loes/ Tubarão virou para 4 x 2, mas o Blumenau descontou e arriscou com um goleiro-linha. Loes/Tubarão Futsal aproveitou os contra-ataques e definiu o placar em 6 x 3. O goleiro Gustavo do Loes/Tubarão Futsal foi o goleiro menos vazado.

 

Rio do Sul – No Torneio de Verão de Rio do Sul, o Loes/ Tubarão também chegou à decisão. Na final disputada na sexta-feira (28), o Loes/HLS/Tubarão Futsal empatou em 3 x 3 no tempo normal com o Zanata Sports/Taió Futsal. Na prorrogação ninguém marcou e nos pênaltis, após as cobranças alternadas, o time de Taió levo o título. Destaque para o goleiro Gustavo do Loes/Tubarão que além de defesas incríveis durante o jogo, defendeu três penalidades e foi o melhor goleiro da competição.

 

Fonte: https://notisul.com.br/esportes/loes-tubarao-futsal-conquista-o-titulo-do-torneio-de-verao-de-blumenau/

Foto: Redes Sociais Torneio de Verão Blumenau

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!