Offline
SÁBADO TEM REENCONTRO DA APAN/ELEVA COM SEU TORCEDOR
19/11/2021 14:55 em Vôlei

 

 

Confronto com o Montes Claros/América é válido pela 6ª rodada da Superliga 

 

Sábado, 17 horas, no Galegão, a APAN/Eleva tem reencontro marcado com seu torcedor, quando recebe o Montes Claros/América. O confronto é válido pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2021-22. A meta do time blumenauense é alcançar a quarta vitória e se aproximar dos líderes da competição.

 

Mas o técnico André Donegá projeta uma partida de muito equilíbrio. Pela frente, um adversário aguerrido, com boa estrutura de passe e defesa e atletas experientes. “Eles vêm fazendo partidas equilibradas e não será diferente aqui. Mas se impormos nosso ritmo, impulsionados pela torcida, as possibilidades de vitória aumentam”, prevê.

 

Após cinco rodadas, com três vitórias, esse é o melhor início do clube em todas as suas participações em Superliga ao longo de sua história. Uma trajetória iniciada na década de 90. Donegá atribui o bom resultado obtido até aqui ao planejamento. A pré-temporada iniciou mais cedo e 14 jogos foram realizados antes, entre os campeonatos mineiro e de Santa Catarina e amistosos com a Seleção da Colômbia.

 

Com isso o time vem criando “casca”, como define o técnico André Donegá. “Nós acreditamos no trabalho coletivo. Temos um grupo de jogadores que se completa, com o mesmo nível no banco, permitindo as trocas quando necessário”, comentou o treinador, lembrando que a Superliga é uma competição longa e exige muito dos atletas.

 

Venda de ingressos

 

Com limitação de 500 torcedores no ginásio, permitindo assim a flexibilidade nos protocolos preventivos, a APAN/Eleva disponibilizou a venda dos ingressos pela internet e o físico na Blubel Esportes. Pela plataforma virtual eles podem ser adquiridos acessando o endereço: https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/. Nessa modalidade, a venda encerra na manhã de sábado. Assim como na Blubel. A recomendação é garantir da compra antecipada. Na bilheteria do Galegão somente a partir das 15 horas deste sábado – duas horas antes do jogo.  

 

O ingresso custa R$ 30,00. Não tem limite de idade. Estudante acima de 12 anos paga meia entrada, mas precisa apresentar comprovante de matrícula e frequência na bilheteria. Do mesmo modo, idosos acima de 60 anos necessitam mostrar o RG e doadores de sangue com comprovação de coleta nos últimos 30 dias. Para usufruir do benefício, professores comprovarão via holerite atualizado. 

 

Sócio Levantador

 

A outra opção cômoda é se tornar Sócio Levantador da APAN/Eleva. Com um valor mensal a partir de R$ 30,00 o sócio tem entrada livre e local privilegiado para assistir aos jogos, além de poder usufruir de um pacote de descontos em empresas conveniadas. Para fazer a adesão, basta acessar o site: https://sociolevantador.com.br/.

 

Protocolos flexíveis mantidos

 

A APAN/Eleva limitou a capacidade do ginásio para 500 torcedores. Desta forma, o regramento preventivo contra a Covid-19 segue mais flexível. 

 

Não será obrigatória a comprovação da cobertura vacinal completa contra a Covid-19. E para quem não foi vacinado ou recebeu só uma dose, não será exigido o laudo com do exame RT-PCR realizado 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno de SARS-Cov-2 por swab, feito as últimas 48 horas, com resultado negativo, não reagente ou não detectado. 

 

Por outro lado, segue valendo a obrigação do uso de máscara, o distanciamento de 1,5 metro e a higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado nos acessos para o Galegão. 

 

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!