Offline
BLUMENAU RECEBE O FINAL FOUR DO CAMPEONATO CATARINENSE FEMININO 2021
09/11/2021 11:48 em Basquete

 

 

Chegou a hora de decisão. Nesta terça e quarta-feira (9 e 10), Blumenau recebe o Final Four do Campeonato Catarinense Feminino 2021. O Ginásio do Vasto Verde recebe os quatro times que disputam o título da competição. No primeiro jogo desta terça-feira, às 18h30, ADIEE / Avaí / FME (2º colocado na primeira fase) enfrenta o JEC / SGJ / Sesporte (3º). Na sequência, às 20h30, o Basquete Feminino Blumenau (1º) joga contra o S.R. Mampituba / SATC / FME Criciúma (4º).

 

O favoritismo fica para o BFB Blumenau, time de melhor campanha na primeira fase da competição e que acumulou um saldo de 251 pontos em apenas quatro jogos, o que dá uma média de 63 pontos de vantagem por vitória. A equipe busca o penta campeonato estadual consecutivo e manter a invencibilidade em Santa Catarina que dura cinco anos.

 

As demais equipes tentam surpreender as atuais tetracampeãs, a começar pela ADIEE / Avaí, time experiente com atletas que fizeram dobradinha nos campeonatos Catarinense e Regional Sul de 3x3 nesta temporada. Além disso, as jovens equipes do JEC / SGJ e do Mampituba, participantes do Campeonato Brasileiro Sub-23 da CBB vêm com talentosas atletas em busca de um bom resultado.

 

Todos os jogos serão transmitidos no canal do Youtube da Federação Catarinense de Basketball (FCB), em parceria com o Clube do Basquete Podcast.

 

 

Texto: Lucas Inácio / FCB

Arte 1: FCB

Arte 2: https://pt-br.facebook.com/basquetefemininoblumenau/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!