Offline
Blumenau vence Ituano e emplaca terceira vitória consecutiva na Liga Nacional
15/04/2019 21:57 em Basquete

 

 

Na tarde deste domingo, dia 14, o Basquete Feminino Blumenau contabilizou a sua terceira vitória consecutiva na Liga Nacional. Com excelente rendimento, a equipe comandada pelo técnico Camargo venceu o Ituano pelo placar de 78 a 62, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

No lado blumenauense, quatro atletas alcançaram a marca de dois dígitos de pontuação: Lays (20), Mariana Camargo (17), Tássia (13) e Gil Justino (12). O Ituano teve como destaque Gabriela, com 27 pontos, e Luana, com dez. A vitória contra o Ituano foi a quinta de Blumenau, que contabiliza apenas um revés. O time da Frida está com 83.3% de aproveitamento na LBF 2019.

 

O próximo compromisso do Basquete Feminino Blumenau será contra Sorocaba, quinta-feira, dia 18, às 20h, novamente no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Técnico Barbosa foi homenageado

 

O renomado técnico Antônio Carlos Barbosa, o Barbosa, comemorou o seu aniversário de 74 anos. Em respeito aos seus serviços prestados ao basquete nacional, o Basquete Feminino Blumenau realizou uma homenagem antes do início da partida contra o Ituano, equipe a qual Barbosa comanda. As atletas dos dois times cantaram "parabéns" e fizeram um lindo gesto que mostrou a força do esporte.

 

O resultado dentro de quadra é uma situação a parte. O sentimento que proporciona a evolução da modalidade é o espírito esportivo. Aquele pela qual faz uma atleta respeitar a outra sem distinção de equipe. Muitas dessas conquistas contaram com participações predominantes de Barbosa. O Basquete Feminino Blumenau mostra o seu respeito com o profissional e lhe deseja pleno sucesso ontem, hoje e sempre.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Feminino Blumenau

Crédito das fotos: Vitor Bett 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!