Offline
Apanblu conquista 11 medalhas no Festival Mirim Petiz
03/12/2018 14:37 em Esportes Olímpicos

 

 

Encerrou no último domingo, dia 2, a disputa da última etapa do Festival Mirim e Petiz de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A Apanblu participou e contabilizou 11 medalhas, sendo: quatro ouros, cinco pratas e dois bronzes. Um dos destaques foi o jovem Anthony Espezim Martins, que venceu a prova dos 800, 100 e 50m livre e foi prata nos 50m borboleta.

 

Outro jovem talento que subiu ao topo do pódio foi Bernardo Schramm Schutz Machado, que venceu a prova dos 50m peito. Schramm ainda contabilizou medalhas de prata nos 100m peito e 200m medley. Entre as meninas, Nathalia Mafra Casa se destacou e obteve dois segundo lugares: 100 e 50m costas. Mafra ainda conquistou o bronze nos 100m peito. As meninas ainda foram bem representadas com o bronze de Daniela Washington Henarejos na prova dos 50m borboleta.

 

O resultado coletivo foi um dos destaques da Apanblu, que ainda contou com o destaque de quatro jovens talentos: Paulo Ricardo Michel, Luiz Octávio Isolani Theis, Isac Mateus de Andrade Santos e Luis Fernando Zeppe Deschamps. A equipe foi liderada pelo técnico Alexandre Moser.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Apanblu

Crédito da foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!