Offline
Nadador blumenauense fecha Jogos Escolares da Juventude com três medalhas
19/11/2018 13:08 em Esportes Olímpicos

 

 

Com um excelente rendimento, o jovem talento Daniel Luciani Neto mostrou o seu potencial na disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, no Centro Esportivo Henrique Castriciano, em Natal (RN). Representando Santa Catarina, o atleta da Apanblu fechou o evento com três medalhas: prata no revezamento 4x50m medley e dois bronzes obtidos no revezamento 4x50m livre e 100m livre.

 

Na prova individual, Luciani mostrou a sua força com o terceiro lugar nos 100m livre. O vencedor da prova foi Witor Hugo da Silva Lima e o segundo Vinícius Bento de Morais, ambos do Distrito Federal. O tempo de Daniel foi de 00:57.55. Nos 4x50m medley, Luciani compôs a equipe catarinense ao lado de Pedro Henrique de Souza, Kauan Eduardo Matias e Gabriel Benedet Pereira. A prata foi obtida com o tempo de 01:54.59. A seleção do Distrito Federal venceu a prova, com São Paulo em terceiro.

 

A terceira medalha foi obtida nos 4x50m livre masculino, onde a Seleção Catarinense fechou em terceiro lugar. Em relação a composição que foi prata nos 4x50m medley, a mudança foi a entrada de Bruno Frantz Safanelli no lugar de Kauan. A Seleção do Distrito Federal venceu a prova, com São Paulo em segundo. O rendimento de Daniel Luciani Neto, com três medalhas, reforça o talento do atleta e excelente trabalho desenvolvido nas categorias de base da natação blumenauense.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Apanblu

Crédito da foto: Divulgação/Fesporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!