Offline
Fora de casa, APAB Blumenau vence Our Team e segue invicta no Estadual
19/08/2018 09:27 em Basquete

 

 

Na tarde deste sábado, dia 18, a APAB Blumenau entrou em quadra para o terceiro compromisso válido pelo Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. Fora de casa, o elenco comandado pelo técnico Rodrigo Galego superou o Our Team por 89 a 60, no Ginásio da Unisociesc, em Joinville. Esse foi o terceiro triunfo da equipe blumenauense, que segue invicta no estadual.

 

Com a colaboração de 21 pontos, o ala Luiz Semmke foi o cestinha da partida. Mais três atletas blumenauenses atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Bruno Lazzaris (17), Vinícius Petry (12) e Gustavo Borges (10). O melhor rendimento da APAB Blumenau foi obtido no primeiro quarto, com uma vitória parcial no período por 34 a 17. Um dos reflexos para o resultado positivo foi a regularidade da equipe.

 

O próximo compromisso da APAB Blumenau será contra Balneário Camboriú, terça-feira, dia 21, às 20h, no Ginásio Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú. O objetivo é realizar mais uma boa atuação na luta pela quarta vitória no estadual.

 

Time feminino de Blumenau também segue invicto

 

O Basquete Feminino de Blumenau também venceu os três jogos que disputou até aqui no Campeonato Estadual 2018. O último jogo foi no dia 14, em Rio do Sul, contra o Projeto Escola Basquete/FMD e o placar final foi 102 a 29 para as blumenauenses. O próximo confronto será no dia 1º de Setembro, no ginásio do Vasto Verde, contra o SATC/FME de Criciúma.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau

Crédito da foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!