Offline
AGIN conquista título do Campeonato Estadual Juvenil
14/08/2018 07:54 em Esportes Olímpicos

 

 

Um rendimento de arrancar aplausos. É desta forma que pode ser descrita a participação da AGIN – Ginástica Rítmica de Blumenau na disputa do Campeonato Estadual Juvenil, no Ginásio da AABB, em Blumenau. Com dedicação e pensamento no resultado coletivo, a AGIN conquistou o título geral por equipes. O segundo lugar ficou com Joinville e o terceiro com a Agiblu.

 

O quinteto da AGIN foi formado por A na Carolina Sandrini Souza, Emilly Delane de Carvalho, Ana Luiza Carvalho Schneider, Maria Eduarda da Motta e Maria Eduarda Castilho Gimenes. “Foram todas brilhantes. Sempre refletimos sobre o que treinamos e o que colhemos, mas em especial no pensamento de equipe. A AGIN está sempre em evolução graças ao foco das ginastas”, analisou a técnica e gestora Priscila Hostin.

 

 

Com direito a campeã individual geral, ginastas blumenauenses brilham no Estadual Juvenil

 

Na disputa por equipes, a AGIN conquistou o título. Mas, o desempenho individual também foi de grande destaque para a equipe na disputa do Campeonato Estadual Juvenil, no Ginásio da AABB, em Blumenau. Cada dia mais experiente e com futuro promissor, Ana Carolina Sandrini Souza sagrou-se campeã individual geral da primeira divisão e campeã nos aparelhos arco, bola, maças e fita.

 

Emilly Delane de Carvalho foi vice-campeã da primeira divisão no aparelho arco. Na segunda divisão, Maria Eduarda da Motta foi vice-campeã no aparelho bola e Ana Luiz Carvalho Schneider terceiro lugar no individual geral. Por sua vez, Maria Eduarda Castilho Gimenes obteve bom rendimento na fase classificatória e foi uma das integrantes nas finais do aparelho maças. O rendimento de todas foi fundamental para o título por equipe da AGIN.

 

 

Ginasta blumenauense vence seletiva e vai representar Santa Catarina em etapa nacional dos Jogos Escolares

 

Encerrou no último sábado, dia 11, a disputa da seletiva estadual dos Jogos Escolares 15 a 17 anos de Ginástica Rítmica, no Ginásio da AABB, em Blumenau. Com excelente desempenho, a ginasta Ana Carolina Sandrini, da AGIN, confirmou a primeira colocação e garantiu classificação para representar Santa Catarina na etapa nacional.

 

A competição nacional ocorrerá em novembro, em Natal (RN). Ana Carolina estará acompanhada da técnica Priscila Hostin. “A Ana dispensa comentários. É muito dedicada e conquistou essa vitória com aprimoramento nos treinamentos e uma grande vontade de ganhar. É uma honra ter uma atleta assim vestindo as cores da AGIN”, afirmou Priscila.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – AGIN

Crédito das fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!