Offline
Blumenau disputa seletiva dos Joguinhos Abertos nesta semana
15/06/2018 11:36 em JASC

 

 

Futebol e futsal estarão em Jaraguá do Sul e handebol masculino jogou em casa.

 

Blumenau estreou nesta quinta-feira, dia 14, na seletiva regional dos 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A cidade estará na disputa no handebol e futebol masculino, além do futsal masculino e feminino. As equipes buscam uma vaga em cada modalidade para a etapa estadual da competição, voltada para atletas com idade até 18 anos, que ocorre entre 16 e 28 de julho, em Curitibanos.

 

O handebol masculino jogou em Blumenau, disputando uma vaga contra Ibirama. A partida foi realizada nesta quinta-feira (14) no Sesi e quem vencesse se garantiria no Estadual. Placar final: Blumenau 54 x 10! Passaporte carimbado para a fase Estadual dos Joguinhos!

 

As outras modalidades estarão em Jaraguá do Sul. O futebol enfrenta Ibirama, Jaraguá do Sul, Gaspar e José Boiteux na briga por uma vaga na fase estadual. As partidas ocorrem entre sexta-feira, dia 15, e domingo, dia 17.

 

Já o futsal masculino terá como adversários Presidente Getúlio, Ibirama, Pomerode, Jaraguá do Sul e Lontras. Já as meninas do futsal enfrentam Jaraguá do Sul em jogo único na sexta-feira, às 11h30.

 

Texto: Julimar Pivatto

Resultado do handebol e foto: facebook.com/blumenau.handebolmasc/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!