Offline
Definidos os classificados ás quartas-de-finais do turno na Liga Catarinense
12/06/2018 12:08 em Futsal

 

 

Rodada inicia no próximo sábado. Demais jogos na quarta-feira dia 20/06

 

A rodada do final de semana do Estadual da Liga Catarinense marcou os classificados para as quartas-de-finais do Estadual LCF – Taça Econcreto Estruturas.

 

Seis jogos marcaram a rodada que teve início em Saudades com a equipe da ADAF Saudades batendo o Fraiburgo Futsal pelo placara de 10 a 5. Como já havia vencido o primeiro jogo, a equipe saudadense garantiu classificação sem a necessidade da prorrogação.

 

Em Pinhalzinho, também não tivemos a necessidade da prorrogação. No primeiro jogo, Pinhalense e Cruzeiro empataram em 2 a 2. Assim, o Pinhalense bateu o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1 e se garantiu na próxima fase.

 

Em Lages, o Lages Futsal recebeu a equipe do Seara Futsal e mais uma vez saiu vencedor. Na primeira partida venceu por 3 a 1. Agora, em casa, venceu por 7 a 0 e garantiu classificação a próxima fase do Estadual.

 

Em Maravilha, o Maravilha Futsal recebeu a equipe do ADC/Curitibanos. Precisando vencer no tempo normal para avançar ás quartas-de-finais, o Maravilha ficou apenas no empate com o Curitibanos em 3 a 3 e assim se despede do turno. A equipe do ADC/Curitibanos avança a próxima fase.

 

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebeu a equipe da AAPF Palmitos e saiu com a vaga. Depois de perder em Palmitos, a equipe de Catanduvas necessitava vencer para levar a partida para a prorrogação. E foi o que aconteceu. No tempo normal bateu o Palmitos pelo placar de 5 a 4. No tempo extra o Catanduvas venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga a próxima fase.

 

Fechando a rodada de classificação dos play-offs, o Guarany foi até Capinzal para encarar o AGN e com a missão de vencer para se garantir a próxima fase. Após o empate em 0 a 0 na primeira partida, quem vencesse levaria a vaga. E foi o que aconteceu! Em Capinzal, o Guarany bateu o AGN Capinzal pelo placar de 3 a 2 e assim se garantiu a próxima fase da competição.

 

Confira como ficaram os confrontos:

16/06

Arsenal x Lages Futsal – Dionísio Cerqueira

20/06

Piratuba x Pinhalense

Catanduvas Futsal x ADAF Saudades

Guarany Futsal x ADC/Curitibanos

Jogos de volta acontecem no dia 23 de junho com o mando de quadra invertido.

 

 

CME Taió e Bugre do Oeste largam na frente no turno da 3ª fase do Estadual LCF Sub-08

 

A terceira fase do Estadual LCF Sub-08 teve início neste final e semana. Jogos aconteceram em Concórdia e Chapecó.

Pela chave E em Concórdia, a equipe da CME Taió fez 100% de aproveitamento e largou na frente no turno da fase. A equipe da ACF Concórdia ficou com a segunda colocação somando seis pontos. Já na terceira posição ficou o Mondaí Futsal com três pontos. O Expressivo Futsal não pontuou.

Pela chave F, a rodada aconteceu na cidade de Chapecó no ginásio do Colégio Marista.

A equipe do Bugre do Oeste também fez 100% de aproveitamento vencendo todos os seus confrontos. A equipe da Apach/CRC ficou com a segunda colocação com quatro pontos, seguido pelo Marista com dois. A equipe do C5 Futsal AABB somou um ponto.

A rodada de volta acontece em Taió e São Miguel do Oeste no próximo dia 30/06. Os dois primeiros de cada chave se garantem no quadrangular final.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!