Offline
Basquete Blumenau inicia quarta semana de treinamentos
06/02/2018 12:25 em Basquete

 

 

Na noite desta segunda-feira, dia 5, o Basquete Blumenau realizou o primeiro treino da quarta semana de treinamentos visando à preparação para a Liga Ouro. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

 

O treino foi voltado a parte de rebotes conciliado com transição defensiva e ofensiva e defesa de pick and roll. O objetivo a partir de agora é fazer a transição dos exercícios realizados nos treinamentos para as situações de jogo. “Temos feito um trabalho muito positivo. Entramos em um momento da preparação, que temos que começar a entrar na realidade de uma partida e eu conto com a evolução dos nossos atletas”, analisou o técnico Rodrigo Galego.

 

Na noite desta terça-feira, dia 6, o Basquete Blumenau retorna aos treinamentos, às 18h30, novamente no Galegão. 

 

A estreia do Basquete Blumenau na Liga Ouro ocorre no dia 27 de fevereiro, contra o Distrito Federal, às 20h15, no Galegão, em Blumenau. A expectativa da diretoria é contar com o apoio da torcida na busca pela vitória na estreia da competição, que equivale a segunda divisão do basquete nacional. O campeão terá direito a uma vaga na elite.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!