Offline
Basquete Blumenau é campeão da categoria sub-19 na 1ª Copa APAB/FMD
20/11/2017 14:02 em Basquete

 

 

No último sábado, dia 18, foi realizado a 1ª Copa APAB/FMD de Basquete Masculino. A APAB/Basquete Blumenau conquistou o título da categoria sub-19, com campanha impecável e vitórias diante de Araquari e Balneário Camboriú. Os jogos ocorreram no Clube Ipiranga, em Blumenau.

 

No primeiro confronto do dia, a APAB/Basquete Blumenau venceu Araquari por 61 a 59. No segundo duelo, os atletas comandados pelo técnico Christian Hare triunfaram contra Balneário Camboriú por 71 a 33. Além de campeão, a equipe blumenauense confirmou o armador Natan como destaque da competição e o ala Henrique como cestinha, com 55 pontos.

 

Resultados

Balneário Camboriú 27x59 Araquari

APAB/Basquete Blumenau 61x59 Araquari

APAB/Basquete Blumenau 71x33 Balneário Camboriú

 

 

Jovens talentos blumenauenses do sub-14 encerram em quarto lugar

 

O campeão da competição foi a ADIEE, de Florianópolis, com a ABAVI, de Balneário Camboriú em segundo lugar, e Grande Florianópolis, em terceiro. Os jovens talentos da APAB/Basquete Blumenau encerraram em quarto. Os jogos ocorreram no ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau.

 

A equipe blumenauense foi comandada pelo técnico Luiz Bortolini. Mais importante do que propriamente vitória ou derrota foram as atuações dos jovens talentos. Com o calendário de competições oficiais já encerrados, a 1ª Copa APAB/FMD se torna uma grande opção para continuação das atividades e encerramento da temporada. O destaque e cestinha da competição foi Henrique Curi Moraes Seixas, da Grande Florianópolis, que anotou 81 pontos.

 

A organização da 1ª Copa APAB/FMD foi realizada pela Comissão de Pais do Basquete Masculino de Blumenau. Os pais dedicaram o seu tempo e realizaram um grande evento. A diretoria da APAB/Basquete Blumenau agradece todos que colaboraram para mais uma grande competição no desfecho da temporada.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Resultados

APAB/Basquete Blumenau 43x62 ABAVI (Balneário Camboriú)

ADIEE (Florianópolis) 69x50 Grande Florianópolis

ABAVI (Balneário Camboriú) 66x65 Grande Florianópolis

APAB/Basquete Blumenau 33x56 ADIEE (Florianópolis)

ABAVI (Balneário Camboriú) 33x61 ADIEE (Florianópolis)

APAB/Basquete Blumenau 18x39 Grande Florianópolis

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito das fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!