Offline
Tudo igual no jogo de ida da decisão em Timbó
16/11/2017 08:15 em Futebol Amador

 

 

Neste domingo (12/11), iniciou a decisão da 29ª edição do campeonato municipal de futebol de campo em Timbó, no campo da AMB Nações, frente a frente as melhores equipe até o momento da competição, Nações x Água Verde, e como não poderia ser diferente, muito equilibro no jogo de ida, deixando tudo para a partida de volta, dia 26/11 no Estádio Alwim Schumann.

 

As emoções já foram sentidas nos primeiros minutos de jogo, quando Alan marcou aos 3 minutos, colocando a equipe do Água Verde em vantagem no marcador. Após o gol sofrido o Nações tentou equilibrar a partida, mais na primeira etapa o domínio foi da equipe do Água Verde, domínio este que ameaçou a meta do arqueiro Carlão em poucas oportunidades.

 

Na volta do intervalo, com alterações nas equipes o Nações foi para cima em busca do gol de empate, mais esbarrava na marcação implacável do sistema defensivo do adversário. Mesmo com mais posse de bola, quem teve a chance de marcar foi o Água Verde, após cruzamento para área, Érick carimbou a trava de Carlão, na sobra Taylor bate rasteiro para a grande defesa de Carlão.

 

Na reta final de jogo, as emoções aumentaram, quando o atacante Rodrigão do Água Verde recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo, com um homem a mais o Nações  foi para o abafa e chegou ao gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área, Joel aproveitou para marcar o gol de empate e deixar tudo igual na decisão, placar final Nações 1 x 1 Água Verde.

 

 

 

A grande decisão acontece no dia 26 de novembro, na casa do Água Verde, quem vencer no tempo normal será campeão, se houver outro empate, teremos disputa por cobranças de pênaltis. O técnico Hugo do Nações poderá ter o retorno do zagueiro JP e do meia Rafa que não atuaram no jogo de ida, já o Água Verde perde Rodrigão, artilheiro do campeonato ao lado do Toro com 9 gols, além disto, o atacante Alan saiu machucado da partida, podendo ser uma importante baixa para o técnico Ernani.

 

Texto: Robson Sidral.

Fotos - André Schroeder (Pilo).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!