Offline
Ingressos para Blumenau Futsal e Mafra começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (18)
19/09/2017 13:22 em Futsal

 

 

Iniciou na tarde desta segunda-feira, dia 18, a venda dos ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal/FMD e Mafra, válida pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Os tickets estão disponíveis nos pontos de vendas tradicionais. O valor é de R$ 5, sendo que o segundo é gratuito na compra antecipada. A expectativa da diretoria é contar com um grande público na luta pela vitória.

 

Os ingressos estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: ADHering, Skina Esportiva, Blubel Esportes, Blubel Magazine, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Padaria Bublitz e Loes Materiais de Construção. A partida entre Blumenau Futsal/FMD e Mafra ocorre na quarta-feira, dia 20, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC) e será transmitida pela Rádio Web Esportiva.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

Arte do banner: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!