Offline
Basquete Blumenau enfrenta Jaraguá do Sul nesta quarta-feira (16)
16/08/2017 08:40 em Basquete

 

 

Após estrear com vitória diante de Rio do Sul, a APAB/Basquete Blumenau mira a segunda vitória no Campeonato Catarinense. Em seu primeiro jogo em casa na competição, o time comandado pelo técnico Serjão enfrenta Jaraguá do Sul, quarta-feira, dia 16, às 20h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A partida será transmitida pela RÁDIO WEB ESPORTIVA, com pré-jornada a partir das 19:30.

 

O objetivo é buscar a segunda vitória e manter os 100% de aproveitamento no estadual. Por outro lado, Jaraguá do Sul está embalado por duas vitórias, contra Joaçaba e Rio do Sul, respectivamente. A promessa é de uma grande partida de basquete.

 

É importante ressaltar, que a entrada ao ginásio do Clube Ipiranga é gratuita. A diretoria da APAB/Basquete Blumenau mantém a gratuidade já aplicada no decorrer da Copa Santa Catarina. A expectativa é contar com o apoio da torcida para mais um grande espetáculo. Ainda nesta semana, a APAB/Basquete Blumenau retorna a quadra na sexta-feira, dia 18, contra Araquari, às 21h, novamente no Clube Ipiranga. O objetivo é buscar duas vitórias, mas sempre respeitando os adversários. A entrada, na sexta-feira, também será gratuita.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito das fotos: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!