Offline
AGN LIDERA O RETURNO DO ESTADUAL
16/08/2017 08:30 em Futsal

 

 

Equipe abriu a quarta rodada goleando o Salto Veloso. Caçador segue sem vencer.

 

Quatro jogos movimentaram a rodada do final de semana pelo Estadual da Liga Catarinense em seu returno.

 

Os jogos foram válidos pela quarta rodada. Em virtude da realização dos jogos micro regionais, algumas rodadas estão sendo desmembradas.

 

A rodada iniciou no dia 8 de agosto com a equipe da AGN Capinzal goleando o Salto Veloso pelo placar de 6 a 1 e assumindo isoladamente a liderança do returno do Estadual.

 

Já no último sábado, três jogos seguiram na rodada. Em Saudades, a equipe da ADAF derrotou o Arsenal de Dionísio Cerqueira pelo placar de 4 a 3.

 

Já em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme acabou derrotada pela equipe do Guarany de Xaxim pelo placar de 5 a 3.

 

E fechando a rodada do sábado, a equipe do Caçador Futsal recebeu a equipe do ADC/Curitibanos e foi derrotado pelo placar de 6 a 2.

 

AAPF Palmitos e Cruzeiro Futsal completam a rodada no feriado de 7 de setembro.

 

A liderança do returno é da AGN com 10 pontos ganhos, seguido pelo ADC/Curitibanos com 8. Na terceira posição estão Guarany Futsal e Arsenal, ambos com 7 pontos cada.

 

Na sexta colocação está a equipe da ADAF Saudades com 6 pontos. Na sexta colocação estão Salto Veloso e AAPF Palmitos com 4 pontos. O Cruzeiro com 3 pontos fecha a oitava colocação permanecendo na zona de classificação para os play-offs.

 

A Asme São Miguel ocupa a nono colocação com 1 ponto, enquanto que o Caçador Futsal ocupa a lanterna sem pontuar.

 

A próxima rodada marca para o próximo sábado, os seguintes jogos:

No ginásio Flávio Cruz em Caçador, a equipe de Caçador recebe a Asme São Miguel. Já em Dionísio Cerqueira, o Arsenal encara a equipe do Salto Veloso Futsal. Fechando a rodada no sábado, a ADC/Curitibanos e Cruzeiro Futsal se enfrentam no Onofrão em Curitibanos ás 20h30.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!