Offline
Futsal: Blumenau Futsal domina partida, mas fica no empate com Mafra
26/06/2017 09:04 em Futsal

 

 

A semana do Blumenau Futsal/FMD foi bem trabalhada e o jogo contra Mafra provou isso na noite deste sábado, dia 24. Equilíbrio foi uma palavra que inexistiu. Com pressão desde o início, os atletas comandados pelo técnico Xande Melo construíram uma das suas melhores atuações na temporada. No entanto, o adversário soube se defender e arrancou empate em 2 a 2, no Galegão, em Blumenau (SC).

 

Quem saiu na frente do placar foi Mafra, com gol de André. Já no início do segundo tempo, Dão protagonizou o lance mais bonito da noite. Após cobrança de escanteio, o pivô acertou um belo voleio buscando o empate. Libânio, em contra-ataque, colocou Mafra novamente a frente do placar. Porém, Rafinha aproveitou rebote, buscou a igualdade e deu números finais a partida: 2 a 2.

 

O próximo desafio do Blumenau Futsal/FMD será na terça-feira, dia 27, contra a Chapecoense, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). O duelo será válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial e terá transmissão da Rádio Web Esportiva, a partir das 19:30!

 

 

Pica-pau e Rozenski apresentados oficialmente aos torcedores

 

No intervalo da partida contra Mafra, o Blumenau Futsal/FMD apresentou oficialmente aos seus torcedores os dois novos reforços do time: Pica-pau e Lucas Rozenski. A formalidade foi feita pelo presidente Marcelo Weber.

 

Pica-pau e Lucas Rozenski já vinham treinando com o time e estavam preparados para participar da partida. No entanto, devido a pendência da regularização dos seus documentos, os atletas não puderam atuar. É importante ressaltar, que o Blumenau Futsal/FMD realizou todas as ações em tempo hábil. Porém, devido ao processo burocrático de transferência internacional, os reforços foram ausência.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!