Offline
JARAGUÁ, APAF GUARACIABA E AAPF PALMITOS VENCEM NA 2ª RODADA DO SUB-14
23/05/2017 13:48 em Futsal

 

 

Campos Novos e Apaf Guaraciaba lideram suas chaves. Futsal Seara estreia nesta quarta.

 

Neste final e semana, três jogos movimentaram o Estadual Sub-14 da Liga Catarinense.

 

No sábado, pela chave B, a equipe da Apaf Guaraciaba derrotou o Futsal Joni Gool pelo placar de 5 a 0 jogando em Guaraciaba. Já em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos derrotou o  Nova Erechim por 3 a 0.

 

Com os resultados, a equipe da Apaf Guaraciaba lidera a chave com 4 pontos ganhos, seguido pela Apach/CRC, Futsal Joni Gool e AAPF Palmitos com 3 pontos cada. A equipe do Futsal SLO possui 1 ponto e Nova Erechim e  Pinhalzinho ainda não pontuaram.

 

Nesta terça-feira, FME Pinhalzinho e Apach/CRC se enfrentam em Pinhalzinho ás 20hs completando a segunda rodada da chave B.

 

No domingo, pela chave A,  AGN Capinzal e Jaraguá Futsal deram sequência á segunda rodada do  Estadual Sub-14. Jogando em Capinzal, a equipe do AGN acabou derrotada pela equipe do norte pelo placar de 5 a 2.

 

Com o resultado, o Jaraguá chega aos seis pontos ganhos e ocupa a segunda colocação da chave A, sendo a mesma pontuação de Campos Novos, sendo derrotado nos critérios de desempates.

 

A segunda rodada se completa nesta quarta-feira ás 19h30 em Seara, com o clássico Futsal Seara e Futsal Moleque no ginásio do Carecão.  A equipe de Seara ainda não estreou na competição, enquanto que o Futsal Moleque possui 3 pontos e ocupa a terceira colocação na chave. AGN Capinzal, Escola Furacão/Videira, ADTB Treze Tílias e Futsal Seara ainda não pontuaram.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!