Offline
FRAIBURGO E FUTSAL MOLEQUE LIDERAM O ESTADUAL SUB-12. RODADA DO FIM DE SEMANA FOI EM FRAIBURGO E CAPINZAL
23/05/2017 13:48 em Futsal

 

 

Fraiburgo e Futsal Moleque lideram com 100% de aproveitamento. Segunda rodada será no dia 3 de junho.

 

O Estadual Sub-12 da Liga Catarinense movimentou rodadas em Fraiburgo e Capinzal neste final de semana. Melhor para as equipes do Colégio Drumonnd de Fraiburgo e do Futsal Moleque que largaram na frente e lideram suas chaves.

 

Pela chave A, a equipe do colégio Drumonnd de Fraiburgo venceu seus quatro jogos e somou 12 pontos liderando a competição nesta rodada. A equipe do Jaraguá Futsal somou 9 pontos, enquanto que o Curitibanos Futsal e União Caçador somaram quatro pontos cada. A equipe da Escola Furacão/Videira não pontuou. A próxima rodada acontece no dia 3 de junho em Jaraguá do Sul.

 

Pela chave B, o Futsal Moleque largou  na frente nesta primeira rodada somando também 12 pontos, conquistando 4 vitórias nos seus duelos. O ADTB Treze Tílias somou 9 pontos e terminou na segunda colocação. No terceiro lugar está a equipe do Futsal Seara com 6 pontos , em quarto a Apaf/Costa e Silva de Xanxerê com 3 pontos. A equipe do AGN Capinzal não pontuou na rodada. A próxima rodada será em Treze Tílias no dia 3 de junho.

 

A chave C tem o marista Chapecó como líder. A próxima rodada será no dia 10 de junho em Pinhalzinho. Já pela chave D, o líder é o Futsal Joni Gool e a próxima rodada acontece no dia 24 de junho em São Miguel do Oeste.

 

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!