Offline
VITÓRIA COM PROPRIEDADE
19/05/2017 13:35 em Basquete

 

 

Dominante desde o segundo quarto, Blumenau passa com facilidade pelo Brusque fora de casa

 

Mesmo jogando fora de casa, Blumenau passou sem dificuldades pelo Brusque e conquistou um resultado expressivo na Liga Ouro. Dominante nos dois lados da quadra, sobretudo durante o segundo tempo, o time conquistou a vitória pelo placar de 95 a 55.

 

Já garantido com o quarto lugar, o Blumenau tem campanha de sete vitórias e sete derrotas. O Brusque, por sua vez, é o lanterna e perdeu 14 dos 15 confrontos que fez na Liga Ouro. Os 12 jogadores relacionados pelo Blumenau acabaram entrando em quadra e participando da partida por pelo menos dez minutos. Todos eles conseguiram pontuar. Três jogadores do Blumenau alcançaram os dois dígitos em pontuação. O ala Tarvin Gaines marcou 17 pontos, pegou cinco rebotes e liderou a partida em eficiência, com índice de 20. O também ala Ganriel apareceu com 15 pontos, ao passo que o ala-pivô Portilho somou 11 pontos e seis rebotes.

 

E agora? O Brusque fará o seu jogo de despedida na Liga Ouro no sábado, dentro de casa, contra o Botafogo. Já o Blumenau volta a entrar em quadra no dia 26 (sexta-feira), quando visitará o Contagem Towers.

 

Por Liga Nacional de Basquete

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!